7.14.2008

Novo blog

Bem vindo ao meu blog. Aqui irei colocar algumas novidades a meu respeito e não só. Sou Miguel Martinho e moro no Porto. Actualmente estudo Design, trabalho e ando de bicicleta quando posso. Quanto a bicicleta (que é o que vou dar mais interesse no blog), faço actualmente mtb street e sk8 park, dirt jump, downhill e freeride. Não sou pró em nenhuma mas vou fazendo o possivel para me divertir ao máximo. Em termos de competição, estou neste momento a ligar mais ao Downhill Urbano (chamado Downtown) que constiste em descer um trajecto citadino o mais depressa possivel. Experimentei também uma prova de Dirt Jump em mirandela no passado dia 6 de julho e deu-me o bichinho para começar a treinar mais para ver se um dia faço melhor figura. :)

Acerca de fotos irei colocar a medida que tiver. Entretanto mostro umas antigas mas prometo umas mais recentes brevemente







1 comentário:

Anónimo disse...

o Drop tem 6,5 metros