7.27.2008

2º Downtown Ponte de Lima - Resumo



Cheguei ao local da prova por volta das 10h já a pensar que ia chegar atrasado. Mas pelos vistos os treinos começaram só a tarde. Deu para fazer tudo com calma. O circuito estava bem traçado apesar dos atrasos e tinha partes técnicas, rápidas, lentas e acima de tudo muito pedal. Fiz os treinos estavam a correr bem. O meu objectivo era fazer o meu melhor e se possível vencer a geral, mas para isso teria de vencer o campeão nacional Claudio Loureiro. Fiz a primeira manga e fiquei em 2º a geral (atrás de Claudio Loureiro por 2.549 segundos).
Quando cheguei a meta ouvi umas bocas a dizerem que tinha ido por um atalho (por causa de umas fitas que alguém as tinha rebentado) o que não foi nada verdade. Fiz os zigzags tal como mandava a pista mas como viram eu a ficar a relativamente pouco tempo do campeão nacional pensaram logo que tinha feito batota e nem lhes passou pela cabeça que teria feito uma boa manga. Viu-se então na segunda manga, retirei perto de 1 segundo ao meu tempo e com alguém a tomar conta do local dos atalhos. Quando vou para uma prova vou acima de tudo para me divertir, ganhar também é um objectivo mas não preciso fazer batota para me sentir alguém. Estou de cabeça tranquila e consegui na segunda manga mostrar que fui justo.



Fiquei então em 2º a Geral, em 1º Claudio Loureiro, e em 3º ficou um ex-colega de equipa Afonso Ferreira.

Não tenho ainda fotos do evento a não ser tirados de um filme que o meu pai filmou. É o que se arranja ;)

7 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo teu resultado.

Anónimo disse...

parabens pelos resultados que tens tido...
espero que continues em grande forma e que consigas atingir sempre os teus objectivos. tens o meu apoio!bjinhos

Anónimo disse...

Mt bem...Parabens pelo resultado sr.smartista! Continua assim k vais longe! Bjs

Anónimo disse...

Parabéns, esperamos por ti na próxima edição do Dowtown de Ponte de Lima, se possível para artingires o lugar mais alto do pódio.

Anónimo disse...

Parabes mano ,pelo teu resultado em Guimarães e ponte de Lima um abrasso dos vimaranençes.

Anónimo disse...

Parabes mano, pelo teu resultado em Ponte de lima.um abraço dos Vimaranençes.

alexandre loureiro disse...

oh sócio, sabes k estamos sempre a apoiar-te... mesmo kando não estamos presentes.

abraço