8.13.2008

Campeonato Nacional DHU 2008 - 4ª Promo com uma descida

A viagem...

Já à algumas semanas que estava a pensar na prova em Pinhel do dia 10 de Agosto, era uma opturnidade de tentar mostrar a nivel nacional o que poderia fazer. Mas parece que o dia não quis nada comigo. Levantei-me as 6:00 da manha para ter tempo de fazer tudo com calma. Sai de casa as 7:30 e sempre a pensar que alguma coisa me ia correr mal hoje (a pensar que me ia esquecer de alguma coisa ou assim...). Enchi o depósito e tudo estava a correr bem, até que chego a Viseu e o radiador do carro se lembra de deitar o liquido para fora. Ou seja, a faltar-me 100km para a prova fui obrigado a encostar o carro. Pensei logo no que poderia fazer para ir a mesma a prova, porque para mim era muito importante. Tive sorte em o meu pai sair do Porto e passou por Viseu para me ir buscar e levou-me a Pinhel. Cheguei lá as 12:05 e apenas tinha 30min para me inscrever e treinar.


A prova...

Consegui fazer apenas uma descida de treinos numa pista um pouco complexa. Tinha zonas rápidas, lentas e escorregadias. Comecei a fazer a primeira manga como pude, e até consegui fazer 4º na categoria promoção. Fiz mais 4seg que o 1º de promoção e 9seg que o Emanuel Pombo que ganhou a Geral. Na segunda manga tentei ir a fundo mas numa zona muito técnica sem treino o resultado foi chão. Perdi assim as hipóteses de lutar por um bom lugar na Geral. Fica para a próxima. Ao senhor Cláudio Loureiro que tinha sido campeão nacional o ano passado também não conseguiu fazer uma manga sem azares. Acontece...
A festa final foi muito boa e muito bom ambiente :D

Acabei então em 4º na categoria Promoção.

Sem comentários: